sábado, 17 de agosto de 2013

Livro do Autor Adeptus Lucano Sabersófico em breve em Lançamento

e

Namastê Irmãos Iniciados e Mestiços, é com Prazer que tenho prazer de contar para vocês que em breve o Livro Magna Sophia está para Lançamento pela Editora: Clube dos Autores, link abaixo:

https://www.clubedeautores.com.br/

Em breve colocarei aqui mesmo o preço do livro, e deixo para vocês aqui pedaços da Sinopse do Livro que conta a História da Magna Sophia, num romance esotérico contarei á vocês sobre minha vida velada na personagem Sophia (termo grego para Sabedoria), baseado em uma Autobiografia do Adepto Valentin Luccan Petrovsky, vocês não serão mais os mesmos quando se vislumbrar com as informações aqui contidas, um enredo de perigos, tramas e iniciações perigosas no caminho do ocultismo, aqui estará relatos de iniciações da Tradição do Ocultismo Universal, da Wicca, do Vampirismo, do Xamanismo, nas Artes Negras, no Loborianismo, e muito mais... Alimente sua Alma com um Pedaço da Introdução:


A MAGIA

Nas antigas terras do Norte havia um Monge, que ali habitava para fins de conhecer DEUS.

Ele fez de sua busca um Caminho, irrefutável para sua integração com essa Força Estranha para muitos.

Esse Monge chamava – se Ângelus, e descobriu que existe uma Força Propulsora que habita á todos e que ao mesmo tempo está em Lugar algum, que já foi conhecida por bilhões de sacerdotes, magos, Ocultistas e muitos Cabalistas á Alquimistas, essa Força Secreta é chamada Magia.
Angelus sabia que para ir em busca dessa força nesses séculos é comensuravelmente perigoso.

Muitos jugam essa força como fonte dos truques e fantasias á artes malévolas.  Mas o monge meditava em como trazer ao conhecimento da Geração Moderna os Segredos e Mistérios dessa Lei Divinal, como essa força ou Energia pode ajudar nos Estudos da Ciencia Mundial, as Chamadas Ciencias Ocultas são Chaves para se entender por que estamos aqui, porque somos assim, qual a finalidade de minha existência nesse plano, de onde vim e para onde irei, porque não me lembro de o que e quem sou?
Quem Criou o Mundo a minha volta? Será que vivo numa Ilusão? Em um Sonho Eterno?  Porque minha estrutura vestimental é constituída de 33 vértebras? Porque eu tenho dois olhos,dois ouvidos,duas narinas,duas estruturas bocais? Porque sou Homem? Porque sou Mulher? Eu verdadeiramente não tenho sexo?

São tantas perguntas sem respostas, e como em um pesadelo de inverno sombrio e sobre luzes bruxuleantes de velas que no algoz de se apagar mostra que estamos sozinhos, na esperança de encontrar vida em algum outro planeta para provar que não estamos sozinhos percebemos que mesmo sendo pequenas partículas do Universo somos UM, eu você e tudo a vossa volta será desmascarado, não como uma mentira, mas como uma Verdade que precisa ser desvendada com todos nós juntos, unidos rumo ao desconhecido, sem medo, se caíres segurarei teu braço e te mostrarei o caminho onde o Amor e a Sabedoria estão em perfeita comunhão, mas se não quiseres seguir o caminho em busca de uma Verdade Absoluta, se quiseres estacionar eu te bendirei, sabendo que só pela causa de eu prosseguir não serás de certa forma julgado nem inferior nem tão pouco Superior, pois todos nós temos uma coisa Pura em construção em Nós...

 Á isso, eu chamo Caráter , que por base da maturidade espiritual de um Ser, ele empreenderá sua jornada ao Infinito de si mesmo, e quando digo EU estou falando de forma Macrocósmica, porque quando um está AVANÇANDO, dos muitos sou a Diferença ou a Luz entre MUITOS , mas para muitos serei as Trevas por que sou Ambíguo ou seria porque sou um Mago? Um simples e mero Ocultista? Um venéreo e verossímil Cabalista? Um Perfeito Enquadro Analítico Alquimista? Meus Irmãos de Senda Iniciática sou eu as Esperanças de muitos e as Desgraças de poucos a Lâmpada Sagrada da Consciência e até mesmo a Porta Secreta onde guarda o teu Destino... 

Vai Levanta-te vem caminhar comigo, quero te mostrar uma Árvore Mágica que dá a Vida Eterna, mostrar seus caminhos e ramos, mostrar seus frutos e suas funções secretas, quero mostrar-te as belezas de uma Pedra que pode ser a mais Poderosa de todas as pedras, ela possue o poder de rejuvenescer teu ser e te desenvolver internamente, quero levar-te para o Mundo Mágico Paralelo dos Jinas, Vislumbrar os Segredos da Chave Universal do Conhecimento Oculto que são pilares de Sabedoria, Sondar os Mistérios do Número e entrar em Reinos e Mundos...


Te Mostrar o que é a MAGIA. Te Levar no Corrimão da tua consciência e te revelar a Sabedoria Arcaica, para que tu possas conhecer a ti mesmo nesta linda e empolgante história baseada nas realidades do espírito Imortal, cuidado em prosseguir adiante uma vez que a Verdade UNIVERSAL E ABSOLUTA entra em nossas Vidas elas vos libertam do Grilhões de Correntes que vos prendem possibilitando ao Espírito a descoberta de seus Dons Espirituais, seus Talentos na Ciencia Oculta da Vida, esta advertência é concretamente positiva por que há os que não querem mudar... 

Esse Romance Esotérico te Mostrará as Realidades do Ser Supremo que habita em nós, dessa força e energia chamada MAGIA, e para fechar o Portal dessa Introduçao revelar a Vida que você jamais sonhou ou imaginou ter, ver, sentir, apalpar, ouvir e acima de tudo se Integrar á esse conhecimento ocultista.

Adepto Lucano! 

Sabersóficos e Mestiços podem deixar comentários aí abaixo, namastê;

6 comentários:

  1. Espero pelo Livro Ansiosamente Adeptoo... amei a Introdução... *-* Gila Nóbrega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve te mandarei o primeiro capítulo por Luna... hehehe.. nossa História;

      Excluir
  2. Sempre soube que você deveria contar sua História, quando você passou tudo isso conosco na época, eu sabia que você teria o Dom da Sabedoria e um Dia iria deixar sua Marca no Mundo; Meu Misticinhoo..lembra??? rsrsrsrrs Sucesso Irmão Adeptus, do seu Companheiro de Jornada: Lummas; ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee Adeptoo das Longas datas...kkkkk Saudades de vc Brother; Viaja pra cá de nov, ou será que é preciso acontecer aventuras loucas pra você vir... lembra.. falando nisso lembro sim do misticinho..rsrrsrsr Obg pelas boas energias no Caminho do Sucesso;

      Excluir